© 2018 por Reveste Pisos e Toldos.
Desenvolvivo por Social Help

  • Facebook Reveste Pisos e Toldos
  • Instagram Reveste Pisos e Toldos

Pisos Laminados

Onde é usado o Piso Laminado

Conforto e segurança para decorar o quarto. O piso laminado de madeira garante conforto e uma estética primorosa aos ambientes internos, de forma prática e econômica. De fácil instalação, este tipo de piso possui características que fazem toda a diferença na hora de reformar ou construir: resistente, de alta durabilidade e harmônico com diversos estilos de decoração.

Além disso, o piso laminado de madeira ainda entrega uma proposta sustentável. Fabricado com materiais renováveis, o modelo é uma excelente opção para quem quer o visual da madeira de forma ambientalmente correta. Confira agora onde usar um piso laminado de madeira e garantir mais beleza e funcionalidade aos ambientes da casa.
 

CASAS E APARTAMENTOS
 

O piso laminado de madeira é um dos modelos mais solicitados na hora de repaginar os ambientes internos do lar. Afinal, ele oferece um mix de benefícios que passam pela economia, conforto, beleza e praticidade.
 

Nos quartos, esse piso funciona como um isolante térmico e sua função hipoalergênica é ideal para noites de sono mais tranquila para os que sofrem de alergia a pó. Na sala, a beleza dos desenhos da madeira destacam o estilo de decoração escolhido.
 

No entanto, o piso laminado de madeira deve ser usado apenas em cômodos mais secos, evitando sua utilização em cozinhas e banheiros, por exemplo. Assim, a manutenção é mais simples e a durabilidade é garantida.

 

ESPAÇOS CORPORATIVOS
 

O piso laminado de madeira é muito usado em escritórios, principalmente na recepção e salas de reunião. Nesses ambientes, ele garante uma estética imponente e moderna e ainda facilita a manutenção com sua resistência a riscos, abrasão e manchas.

A tendência de aplicação do piso laminado de madeira em espaços corporativos é em versões mais escuras, em tonalidades que vão do castanho ao cinza. Esse tipo de piso oferece a reprodução de diversas espécies de madeira nativa, com tonalidades elegantes que elevam a proposta da decoração.